Banho Cigano

Se você assim como eu, ama estar sempre por dentro do que diz respeito ao mundo cigano e suas incríveis “magias”, provavelmente já ouviu falar no banho cigano, o banho de energias poderosas capazes de transformar sua vida.

Bom, para mim foi transformador! Tanto foi que eu passei a realizar esse banho a cada mês, levando em consideração tudo o que ele tem feito em minha vida, não existe a possibilidade de que eu deixe de utilizar o banho cigano.

Ele é conhecido por ser uma ótima ferramenta de abertura de caminhos, já que a energia emanada do banho garante a eliminação de energias negativas que possam estar impedindo o seu progresso em diferentes áreas da vida.

O banho também ajuda a aguçar a intuição, atrair prosperidade, amor, paixão e sedução, sendo capaz até mesmo de fazer com que relacionamentos à beira do precipício sejam recuperados.

1. Banho Cigano Umbanda para Abrir Caminhos

Ao longo dos anos foram criadas algumas variações do banho, o tradicional é feito da seguinte forma:

INGREDIENTES

  • ½ xícara (chá) de Anis Estrelado;
  • ½ xícara (chá) de Tomilho;
  • ½ xícara (chá) de Raíz de Lótus;
  • ½ xícara (chá) de Sálvia;
  • 5 pedras energéticas (Ametista, Quartzo Fumê, Pedra da Lua, Quartzo, Lapis Lazuli e Malaquita);
  • 1 vela lilás;
  • 1 taça de água
  • 4 litros de água;
  • 1 incenso de Sândalo.

COMO PREPARAR

O banho deve ser realizado apenas em fase de lua cheia, no horário da manhã. Leve os 4 litros de água ao fogo e deixe esquentar até surgir as primeiras bolhas, não deixe que ferva.

Em seguida adicione todas as ervas tampe a panela e deixe  em repouso por 10 minutos.

Após esse período adicione as pedras energéticas, com exceção do Quartzo Fumê, tampe novamente e deixe até fim do dia para que a água seja energizada. Quando o entardecer chegar, coe a água e coloque-a em qualquer recipiente.

Leve o banho cigano até um local em que receba a luz do luar, em volta do recipiente faça um quadrado com os 4 elementos restantes : o quartzo fumê, o incenso, a vela lilás e uma taça com água.

Acenda a vela, o incenso e comece  a se concentrar com muita  fé na abertura dos seus caminhos, assim como a felicidade alcançando sua vida e tudo mais que desejar. No momento que perceber que está tomada pela energia fale com muita fé:

“Pela força de Santa Sara,de Guadalupe, da Virgem de Triana e Bel Karrano, saúdo os quatro cantos da terra, os Ciganos e Ciganas Ancestrais, a força do sol e a magia da Lua. Peço a todos os meus ciganos e ciganas protetores que o meu dom de intuição e vidência sejam ampliados, assim como meus caminhos sejam abertos pela força desse banho cigano.”

Na sequência despeje o banho cigano da cabeça aos pés, para que as bênçãos percorrem todo o seu corpo.

2. Banho Cigano para o Amor

Esse banho é extremamente indicado para você que precisa atrair a pessoa que amada, reacender a chama do relacionamento ou se tornar mais atraente para um ou vários homens, mesmo que ele não tenha percebido seus sentimentos. O banho é tão poderoso que consegue atrair até mesmo homens comprometidos.

INGREDIENTES

  • ½ taça de vinho tinto;
  • 21 cravos da índia;
  • 1 canela em pau;
  • 2 litro de água;
  • 1 colher de mel;
  • 1 rosa vermelha

COMO PREPARAR

Este banho deve  ser preparado um dia antes de sua utilização, e deve acontecer após as 18h. Despeje em uma panela 1 litro de água com todos os ingredientes e deixe que tudo fique de molho até o próximo dia.

No dia seguinte às 18h acrescente mais 1 litro de água na panela e leve ao fogo até alcançar a temperatura adequada para banho, desligue e leve a mistura para o banheiro.

Após o banho higienizador comece a despejar a solução dos ombros para baixo, mentalizando o homem que deseja atrair, pedindo as ciganas do amor que lhe emprestem sua magia para que você cresça seu poder de sedução, e que ninguém resista aos seus encantos.

Ao finalizar o banho deixe que seu corpo seque naturalmente, vista uma roupa sedutora e vá em um lugar onde o homem que você deseja a possa ver. Deixe fluir o magnetismo!

<< Voltar ao inicio

Irina Dias

Olá, eu sou a Irina Dias, fundadora e redatora do FluxoDivino.com! Sou apaixonada por meditação, reiki, espiritualidade, expansão da consciência, yoga e todo o tipo de terapias alternativas que contribuem para o bem estar do ser humano. Este Site surgiu devido à minha necessidade em compartilhar o conhecimento que tenho vindo a adquirir na área holística e esotérica. São mais de 500 livros já lidos e muitas pesquisas feitas na Internet. Chegou a hora de mandar cá para fora todo este know-how! Desfrute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *