Banho da Rosa Vermelha

Quem nunca teve um algum problema no relacionamento, não é mesmo?! Um coração partido, traições, desilusões, pessoas se envolvendo no relacionamento, amor não correspondido… São tantos os problemas amorosos que podem rondar a nossa vida.

Mas, ainda bem que para todos eles, existe uma solução, afinal tudo na vida tem remédio, tudo passa. Mas, aquele amor avassalador que você não consegue esquecer não precisa passar, para isso o banho da rosa vermelha é mais do que um forte aliado.

As rosas vermelhas são extremamente poderosas, pois possuem uma grande carga energética capaz de despertar amor, paixão e muita sensualidade, que consequentemente afeta diretamente a autoestima, além de vários outros benefício. Confira!

Para que serve o Banho com Rosas Vermelhas

Como já mencionado é indicado para as questões emocionais relacionadas ao coração. Para aqueles momentos em que você está passando por dificuldades em seu relacionamento, o amor não é mais o mesmo, amor não correspondido e terceira pessoa no caminho.

Esse banho também ajuda a aumentar o seu destaque em meio a amigos e conhecidos, além de atrair pessoas atraentes para sua vida. O banho de rosa vermelha também contribui para a superação de traumas da infância, além de ajudar a eliminar as energias negativas.

1. Banho da Rosa Vermelha Umbanda

Esse é o banho tradicional da Rosa Vermelha e é extremamente fácil de ser preparado e realizado, mas é preciso muita atenção, pois os resultados só virão se feitos exatamente dessa forma. Confira!

INGREDIENTES

  • 2 rosas vermelhas;
  • 2 litros de água filtrada;
  • 5 gotas do seu perfume preferido.

COMO FAZER

Leve a água ao fogo e espere levantar fervura, quando o processo iniciar comece a despejar as pétalas de rosa vermelha delicadamente em seguida coloque as gotas do seu perfume, desligue, tampe e deixe em infusão por 5 minutos.

Após realizar o seu banho higienizador diário comece a despejar o banho do pescoço para baixo sem que entre em contato com sua cabeça ou cabelo, mentalizando seus desejos no amor e na vida com muita fé.

Saia do banho sem se secar e após o corpo absorver toda a água vista uma roupa vermelha e confortável.


2. Banho da Rosa Vermelha com Mel

Esse banho eu já o realizei em um momento em que a minha autoestima estava completamente abalada, e posso dizer com certeza o quanto ele me ajudou. Além disso esse banho também contribui para a atração daquela pessoa que você tanto quer.

INGREDIENTES

  • 1 rosa vermelha;
  • 2 colheres de mel;
  • 1 litro de água;
  • 1 vela vermelha.

COMO FAZER

Antes de mais nada, realize esse banho apenas em uma sexta-feira de lua cheia. Leve a água ao fogo e ao iniciar a fervura adicione as pétalas de rosa uma a uma em seguida o mel, desligue e deixe descansar por 15 minutos.

Enquanto isso, sinta a fragrância do banho invadir seu corpo, e pense na pessoa que quer atrair, na forma como quer se ver. Acenda uma vela vermelha no banheiro e vá tomar seu banho higienizador comum e, em seguida comece a despejar a água do pescoço para baixo.

Saia do banho, não utilize toalha, apague a vela e a enterre em um jardim ou vaso de planta. Coloque uma roupa vermelha e bem sensual e saia para curtir seu final de semana.


3. Banho da Rosa Vermelha Pomba Gira

Esse é um dos banhos mais poderosos com rosa vermelha, afinal ele age através do aumento de sua sensualidade e atração do homem dos seus sonhos.

INGREDIENTES

  • 2 litros de água;
  • ½ colher de cravo da índia;
  • ½ colher de canela em pó;
  • ½ colher de noz moscada ralada;
  • 1 rosa vermelha.

COMO FAZER

Após a água iniciar o ponto de fervura adicione as pétalas de rosa e, em seguida adicione todos os outros ingredientes. Deixe ferver por mais um minuto, desligue o fogo, tampe e deixe até que fique morno.

Enquanto a água fica morna, peça à Pomba Gira para que você se destaque em meio aos homens, assim como a rosa vermelha se destaca entre as flores, enquanto pede isso foque sua visão para um jardim ou vaso com flores, peça tudo o que você deseja.

Após o banho higienizador diário, comece a despejar o banho da rosa vermelha pomba gira do pescoço para baixo pedindo que ela traga seu amor. Saia do banho sem se enxugar e vista uma roupa sensual.

<< Voltar ao inicio

Irina Dias

Olá, eu sou a Irina Dias, fundadora e redatora do FluxoDivino.com! Sou apaixonada por meditação, reiki, espiritualidade, expansão da consciência, yoga e todo o tipo de terapias alternativas que contribuem para o bem estar do ser humano. Este Site surgiu devido à minha necessidade em compartilhar o conhecimento que tenho vindo a adquirir na área holística e esotérica. São mais de 500 livros já lidos e muitas pesquisas feitas na Internet. Chegou a hora de mandar cá para fora todo este know-how! Desfrute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *