Banho de Alecrim

Há alguns meses atrás eu estava bem para baixo, tinha a sensação que nada estava dando certo na minha vida sabe?! Parecia que eu estava fazendo tudo errado, até que uma amiga me disse que eu deveria tomar um banho de alecrim.

E sem dúvida foi um ótimo conselho, já que depois do banho com alecrim rapidamente aconteceu uma melhora gigante em meu estado de espírito, minha energia vital e até mesmo em minha sorte.

Para que serve o banho de Alecrim?

Depois que obtive uma melhora em meu estado vibracional, quis me aprofundar mais sobre a utilidade do banho de alecrim e descobri que ajuda a restaurar nossa paz espiritual, assim como equilibrar as energias da alma e ao redor.

Por isso, o banho é tão indicado para os momentos em que nos sentimos sobrecarregados, atormentados e sem muita alegria.

Dessa forma, ao tomar banho de alecrim a pessoa sente que tudo em si próprio e ao redor melhora, tudo começa a dar certo, e de quebra ainda ganha uma renovada na energia vital e fica protegida de mal olhados e energias negativas no geral.

1. Banho Tradicional de Alecrim (o mais simples)

Existem algumas variações do banho de alecrim, cada uma ajuda em áreas específicas, o tradicional garante toda a proteção mencionada acima. Veja como deve ser feito:

INGREDIENTES

  • 1 ½ de água filtrada;
  • 1 maço de alecrim.

COMO FAZER

Leve a água ao fogo e ao levantar fervura adicione o alecrim, tampe, desligue o fogo e deixe descansar por 10 minutos. Em seguida leve ao banheiro, e após o seu banho diário comece a despejar o banho de alecrim do seu pescoço para baixo, mentalizando apenas coisas boas.


2. Banho de Alecrim com Arruda para abertura de caminhos

O banho com essas duas ervas é bastante poderoso e garante a abertura de caminhos até então fechados, elimina as energias e espíritos negativos, ajuda a organizar os pensamentos e ajuda a conquistar uma noite de paz e tranquilidade.

INGREDIENTES

  • 1 maço de alecrim;
  • 1 maço de arruda fresca;
  • 3 litros de água.

COMO FAZER

Leve as ervas junto com a água ao fogo para que todas comecem a macerar, deixe até que todo o sumo saia, isso poderá ser percebido de acordo com a coloração da água.

Enquanto as ervas estiverem macerando, mentalize a solução desse problema, a cura de uma enfermidade, ou seja, visualize apenas coisas boas em sua vida.

Desligue o banho de alecrim e arruda, tampe e deixe repousar por 2 dias. No terceiro dia, após realizar seu banho higienizador diário, acenda uma vela branca para Oxalá, pedindo que todas as coisas ruins possam ir embora durante o seu banho.

Comece a despejar o banho da cabeça aos pés, saia sem utilizar toalha e seque-se naturalmente.

Vista uma roupa branca, e fique sozinha rezando e mentalizando seu orixá de cabeça ou Oxalá por pelo menos 30 minutos. Nota: O banho pode acontecer a qualquer hora, menos em horas abertas como 6h, 12h, 18h ou 24h.


3. Banho de Alecrim e Canela para obter sorte no dinheiro e no amor

Esse banho dá a você toda a sorte que você anda precisando no amor, e de quebra ainda favorece sua saúde financeira. Super indico que seja feito 2 vezes por mês.

INGREDIENTES

  • 1 maço de alecrim;
  • 3 canelas em pau;
  • 3 cravos da índia;
  • 2 litro de água.

COMO FAZER

Coloque a água no fogo e até começar a fervura, adicione o alecrim e deixe ferver por 2 minutos, na sequência adicione a canela e os cravos e deixe ferver por mais 3 minutos.

Desligue o fogo, coe com cuidado e leve para a banheira. Após o banho higienizador despeje do pescoço para baixo mentalizando muito dinheiro e amor vindo até você.

Pronto, esses são os banhos feitos com alecrim que eu costumo fazer. Posso garantir que são muito poderosos e trazem resultados. Experimente e depois venha partilhar o seu testemunho, tá bom?! 🙂

 << Voltar ao inicio

Irina Dias

Olá, eu sou a Irina Dias, fundadora e redatora do FluxoDivino.com! Sou apaixonada por meditação, reiki, espiritualidade, expansão da consciência, yoga e todo o tipo de terapias alternativas que contribuem para o bem estar do ser humano. Este Site surgiu devido à minha necessidade em compartilhar o conhecimento que tenho vindo a adquirir na área holística e esotérica. São mais de 500 livros já lidos e muitas pesquisas feitas na Internet. Chegou a hora de mandar cá para fora todo este know-how! Desfrute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *