Banho de Anil

Sabe qual é a primeira coisa que eu faço ao chegar em casa depois de um dia exaustivo de trabalho? Tomar um belo banho para relaxar. Os banhos fazem isso, nos renovam, é por isso que constantemente tomo um bom banho de Anil.

Se você não conhece o poder do banho de Anil, entenda: Ele é capaz de remover energias negativas que possam estar presentes em nós, assim como a presença e influência de espíritos negativos.

Logo após o banho de anil, sinto quase que instantaneamente uma melhora em minha espiritualidade, assim como as minhas energias, que se tornam mais leves. Mas, não pense que o banho de Anil se limita apenas a esses maravilhosos benefícios, existem outros, como verá a seguir….

Para que serve o banho de Anil?

Além de eliminar toda a negatividade das nossas vidas, o banho pode ser utilizado para diferentes situações, como por exemplo:

  • Atrair proteção para os relacionamentos;
  • Proteger contra pessoas invejosas;
  • Proteger contra ataques espirituais;
  • Ajuda a encontrar o verdadeiro amor;
  • Atrai pessoas bem intencionadas com bom coração.

1. Banho de Anil Tradicional (Umbanda)

O banho de Anil mais popular é o “banho de Anil Umbanda”, que garante a proteção espiritual. — o que eu mais tomo! — Para preparar esse banho, você vai precisar…

INGREDIENTES

  • 1 litro de água mineral;
  • 1 colher de anil;
  • 21 gotas de essência de anis.

COMO FAZER

Em um jarro ou balde, coloque todas os ingredientes. Tome seu banho como de costume e, em seguida cubra seu umbigo com um esparadrapo e comece a jogar o banho de Anil sobre o seu corpo, do pescoço para baixo rezando o Salmo 23.

Durante o banho, mentalize todas as energias e pessoas negativas se afastando, assim como a limpeza do seu campo de energia. Permaneça com o esparadrapo no umbigo por 3 dias, se necessário troque-o.

Por ter grande poder, não é recomendado que o faça com frequência. Eu costumo tomar um banho de Anil Umbanda a cada 3 meses.


2. Banho de Anil com Açúcar

Também conhecido como banho de Anil do amor, esse banho proporciona além de toda a proteção de energias negativas, o favorecimento no campo do amor. Tornando você mais atraente e sensual.

O melhor é que o banho de Anil com açúcar atrai apenas aqueles de bom coração, e que de fato te farão bem. Para realizá-lo você vai precisar:

INGREDIENTES

  • 1 litro de água mineral;
  • 1 colher (sopa) de Anil;
  • 2 colheres (sopa) de açúcar.

COMO FAZER

Em um balde coloque todos os ingredientes e reserve. Tome um banho higienizador completo e na sequência, siga despejando o balde do pescoço para baixo, mentalizando o encontro com seu grande amor.

Assim, como o tradicional banho de Anil, o seu umbigo também deverá ser protegido, e suas energias e proteções serão renovadas. Realize esse banho no máximo a cada 3 meses.


3. Banho de Anil com Alecrim

Sem dúvida, esse é um poderoso banho que é constantemente utilizado para afastar espíritos carregados, os encostos. Qualquer um de nós está sujeito ao contato com esses seres, que podem influenciar de forma terrível nossa vida.

É exatamente por isso, que é tão importante proteger-se contra eles, assim como afastá-los com esse banho. Veja como fazer:

INGREDIENTES

  • 2 litros de água;
  • 1 punhado de alecrim em erva;
  • 1 pedra Anil ou 2 tampas de Anil liquido.

COMO FAZER

Com os 2 litros de água você deve preparar um chá de alecrim, e após pronto, acrescente o Anil e misture todos os ingredientes e reserve-o. Quando a solução estiver morna, coe e banhe-se com o umbigo protegido, após o banho higienizador.

Jogue a solução do pescoço para baixo, em seguida vista-se e durma. O banho de Anil com alecrim deve ser realizado apenas nas noites de segunda, e os restos do preparo podem ser descartados no lixo normalmente.


4. Banho de Anil com Sal Grosso

Esse banho deve ser preparado não para você, mas para sua casa, afinal as energias negativas podem atingir e contaminar um ambiente, eu bem sei disso! Geralmente realizo essa limpeza espiritual em minha casa, a cada 90 dias.

INGREDIENTES

  • 10 litros de água;
  • 1 colher (sopa) de sal grosso;
  • 1 tampa de Anil líquido;
  • 1 colher (sopa) de alfazema;
  • 1 pano de chão novo.

COMO FAZER

Misture todos os ingredientes em um balde, e comece a higienizar sua casa com a solução. Com o pano de chão comece dos fundos de sua casa até a porta, fazendo com que as energias e toda a carga negativa, saiam de sua casa.

Essa limpeza pode ser realizada sempre que você sentir o peso negativo em um ambiente, ou após a visita de alguém “carregado”.

Esses são alguns dos banhos que costumo realizar sempre que julgo necessário, eles costumam me proteger demais, além de atrair coisas boas para minha vida. Experimente-os e me conte sua experiência! Combinado?! 🙂

<< Voltar ao inicio

Irina Dias

Olá, eu sou a Irina Dias, fundadora e redatora do FluxoDivino.com! Sou apaixonada por meditação, reiki, espiritualidade, expansão da consciência, yoga e todo o tipo de terapias alternativas que contribuem para o bem estar do ser humano. Este Site surgiu devido à minha necessidade em compartilhar o conhecimento que tenho vindo a adquirir na área holística e esotérica. São mais de 500 livros já lidos e muitas pesquisas feitas na Internet. Chegou a hora de mandar cá para fora todo este know-how! Desfrute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *