Banho de Erva Doce

Quem é que não gosta de um delicioso banho para relaxar, não é mesmo? Principalmente antes de dormir para proporcionar calma e relaxamento, promovendo assim, uma sensação de harmonia, leveza e paz.

Para esses momentos, aposte sua paz interior na magia que a natureza produz, atraindo assim boas energias através do banho de erva doce.

Para que serve o banho de Erva Doce?

Esse banho estimula o bom relacionamento, paz interior, atrai energias positivas, ameniza possíveis conflitos internos e ainda promove harmonia, paz, segurança além de proteção espiritual.

O banho de erva doce possui efeitos maravilhosos em sua vida, afinal a erva doce é responsável por trazer calmaria e prosperidade em todos os campos de sua vida.

A maioria das pessoas conhece apenas as sementes, mas o bulbo e as folhas da erva doce também são bastante utilizados e têm grandes capacidades terapêuticas.

O banho com esta planta é tradicionalmente indicado para quem está com vibrações e pensamentos negativos, e vem enfrentando conflitos na sua vida pessoal, amorosa ou sentimental. Ele é responsável por proporcionar mais equilíbrio e harmonia, desamarrando assim, qualquer situação negativa que tire a sua paz.

1. Banho tradicional de Erva Doce

Este é o banho mais conhecido com esta plantinha mágica. Além de ser o mais popular, também é o mais fácil de ser realizado, confira!

INGREDIENTES

  • 2 litros de água;
  • 3 colheres (sopa) de sementes de erva doce.

COMO FAZER

Basta ferver a água junto com as sementes de erva doce por 5 minutos, depois tampe a mesma e deixe esfriar até que a água esteja com uma temperatura boa para que você possa realizar o banho. Jogue o banho do pescoço para baixo tendo em mente energias positivas.


2. Banho de Erva Doce para prosperidade

INGREDIENTES

  • 1 ramo de erva doce;
  • 1 rosa amarela;
  • 3 folhas de fortuna.

COMO FAZER

Em um recipiente coloque todas as ervas, em seguida coloque a água para ferver separadamente, quando iniciar a fervura, desligue. Ao esfriar, tome seu banho normalmente. Em seguida jogue todas as ervas da cabeça aos pés, fazendo os seus pedidos. Na sequência deixe o seu corpo secar naturalmente, descarte o que sobrou do banho em um vaso de plantas.


3. Banho de Erva Doce para atrair boas energias

INGREDIENTES

  • 1 colher (sopa) de alecrim;
  • 1 colher (sopa) de erva doce;
  • 1 litro de água.

COMO FAZER

Ferva bem a água e desligue o fogo, em seguida adicione as sementes de erva doce e alecrim, misture bem e espere esfriar. Comece realizando seu banho diário normalmente, em seguida despeje a mistura do pescoço para baixo, pensando em uma luz envolvendo todo o seu corpo.


4. Banho de Erva Doce para ter mais sorte

INGREDIENTES

  • Colher (sopa) de erva doce;
  • 1 colher (sopa) de capim cidreira;
  • 2 xícaras (chá) de água.

COMO FAZER

Faça separadamente uma xícara de chá de capim cidreira e outra de erva doce, depois de feito misture os dois. Tome seu banho normalmente e ao final, jogue a mistura feita ainda morna do seu pescoço para baixo.

Imagine que em cima da sua cabeça há uma estrela e ela deve ir aumentando no seu pensamento conforme a água vai escorrendo no corpo. Não lave o corpo com a toalha. Deixe secar naturalmente.

É importante ressaltar sobre a importância do pensamento positivo durante os banhos, é preciso mentalizar bons fluidos e vibrações positivas para o seu interior, tirando de vez toda a negatividade do seu caminho. Realize o banho de erva doce com fé, e tudo será renovado!

<< Voltar ao inicio

Irina Dias

Olá, eu sou a Irina Dias, fundadora e redatora do FluxoDivino.com! Sou apaixonada por meditação, reiki, espiritualidade, expansão da consciência, yoga e todo o tipo de terapias alternativas que contribuem para o bem estar do ser humano. Este Site surgiu devido à minha necessidade em compartilhar o conhecimento que tenho vindo a adquirir na área holística e esotérica. São mais de 500 livros já lidos e muitas pesquisas feitas na Internet. Chegou a hora de mandar cá para fora todo este know-how! Desfrute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *