Banhos de Cravo da Índia

É difícil encontrar apenas um brasileiro que não utilize cravo da índia em algum momento. A especiaria garante um sabor incrível em diferentes pratos, mas eu tenho utilizado para outro fim – o banho de cravo da índia.

Esse banho garante não apenas a já conhecida limpeza da alma, mas também proporciona saúde espiritual para quem o realiza.

Na última vez que realizei o processo do banho percebi uma grande leveza em minha aura, provavelmente devido aos seus efeitos protetores e exterminadores de energia negativa.

Para que serve o banho de Cravo da Índia

Esse banho possui origem cigana e é extremamente poderoso. Como disse anteriormente, o cravo protege contra o mal olhado, olho gordo, eliminar energia negativa e limpa completamente a aura.

Veja agora algumas receitas realmente eficazes para preparar o banho a partir de sua casa. É bem provável que você tenha todos os ingredientes. É bem simples, role o mouse…

1. Banho Tradicional com Cravo da Índia

Esse é o banho mais popular feito com cravo da índia. Ele proporciona todos os benefícios que expliquei acima, desde a proteção contra o mal olhado até à limpeza da alma. Confira abaixo como proceder…

INGREDIENTES

  • 7 cravos da índia;
  • 1 litro de água.

COMO FAZER

Leve a água ao fogo e ao levantar fervura adicione o cravo da índia, desligue, tampe e deixe até esfriar. Na sequência coe o banho e após realizar seu banho higienizador comece a despejar a mistura da cabeça aos pés lentamente.

Deixe secar sem utilizar toalha e depois vista uma roupa branca.


2. Banho de Cravo da Índia e Louro

Esse banho é conhecido por realizar todo o bem que já conhecido no tradicional banho de cravo da índia, mas além disso atrai dinheiro e melhorias para a sua vida financeira, abrindo os caminhos nessa área.

Tome esse banho uma vez por semana até que os caminhos de sua vida financeira se abram, após isso passe a realizá-lo uma vez por mês.

INGREDIENTES

  • 7 folhas de louro;
  • 7 cravos da índia;
  • 7 colheres de canela em pó;
  • 2 litros de água.

COMO FAZER

Após o início da fervura da água adicione apenas o louro, o cravo e a canela, sete vezes, colocando uma unidade de cada por vez e deixe tudo ferver por três minutos e em seguida desligue o fogo.

Após realizar o seu banho simples, comece a despejar o banho de cravo da índia e canela da cabeça aos pés mentalizando coisas boas para sua vida, rezando um Pai Nosso e uma Ave Maria.

Saia do banho sem se secar, em seguida vista uma roupa clara, e não utilize roupas escuras por 3 dias.


3. Banho de Cravo da Índia e Canela

Precisando de uma ajudinha para fazer sua vida andar? Talvez o banho de cravo da índia com canela possa contribuir muito para isso, levando em consideração que esse preparo abre todos os caminhos e atrai oportunidades incríveis para sua vida.

INGREDIENTES

  • 7 cravos da índia;
  • 1 punhado de sal;
  • 7 pétalas de rosas vermelhas;
  • 2 litros de água.

COMO FAZER

Leve a água ao fogo e após iniciar a fervura adicione os cravos. Em seguida o sal lentamente. Por último adicione as pétalas de rosa uma a uma, contando mentalmente até três a cada nova pétala.

Mexa tudo, desligue o fogo e coe despejando em um recipiente. Após o banho comum, comece a jogar a mistura da cabeça aos pés, esfregando todo o corpo. Saia e seque-se naturalmente. Escolha uma roupa clara, e reserve trinta minutos para oração e meditação.

NOTA: Realize todos esses banhos em dias específicos – sexta ou domingo.

<< Voltar ao inicio

Irina Dias

Olá, eu sou a Irina Dias, fundadora e redatora do FluxoDivino.com! Sou apaixonada por meditação, reiki, espiritualidade, expansão da consciência, yoga e todo o tipo de terapias alternativas que contribuem para o bem estar do ser humano. Este Site surgiu devido à minha necessidade em compartilhar o conhecimento que tenho vindo a adquirir na área holística e esotérica. São mais de 500 livros já lidos e muitas pesquisas feitas na Internet. Chegou a hora de mandar cá para fora todo este know-how! Desfrute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *