Banhos para Tirar Mau Olhado

Qualquer um de nós está sujeito a ser atingido por um mau olhado, nos gerado tremendas dificuldades já que essas energias são capazes de fechar todos os nossos caminhos, atrair má sorte e até mesmo enfermidades.

Mas, assim como vários outros problemas que já falei aqui no Site, existem as ervas e suas energias para nos proteger. Hoje vou partilhar alguns banhos feitos com ervas especificas para tirar o mau olhado, invejas, feitiços e energias negativas da sua vida. Continue lendo…

Para que serve o Banho de Ervas para Mau Olhado?

Como o próprio nome já indica, esse banho nos ajuda a remover todo tipo de inveja e sentimento negativo que possa estar causando o mau olhado, assim como afastar pessoas e espíritos negativos.

Sempre que sentir cansaço excessivo, desânimo, insônias, dores de cabeça, ou aquela sensação de que nada está dando certo, provavelmente está enfrentando um mau olhado, sendo extremamente indicado o banho.

1. Banho para tirar Mau Olhado do seu Bebê

É bem comum ouvir dizer que um bebê está com mau olhado ou quebranto. Isso por que as pessoas podem acabar fazendo isso, sem nem ao menos terem intenção, deixando a criança doente e inquieta.

Para isso, experimente realizar esse banho super simples para tirar mau olhado de bebê.

INGREDIENTES

  • 1 punhado de sal;
  • Água em temperatura ideal para preencher a banheira.

COMO PREPARAR

Com a água em temperatura ideal, pegue a banheira que costuma dar banho em sua criança e faça uma cruz com o sal grosso dentro da banheira enquanto reza um Pai Nosso, e na sequência despeje a água.

Comece a dar banho em seu bebê do pescoço para baixo, pedindo a Deus que o livre de todo o mau olhado. Não deixe que a água entre em contato com a cabeça do bebê. Em seguida retire-o da banheira e reze mais um Pai Nosso.


2. Banho para afastar Inveja e Mau Olhado

Esse banho dá a você toda a proteção que precisa para que pessoas mal intencionadas, assim como energias negativas sejam afastadas. Ao realizar o banho, a energia das ervas limpa seu campo energético e atrair energias positivas.

INGREDIENTES

  • 1 litro de água;
  • 1 punhado de manjericão;
  • 1 punhado de arruda;
  • 1 punhado de alecrim.

COMO PREPARAR

Leve a água ao fogo e ao iniciar o ponto de fervura adicione todas as ervas, desligue o fogo, tampe a panela e deixe descansar por 10 minutos. Após realizar seu banho higienizador diário, comece a despejar o banho para tirar mau olhado do pescoço para  baixo com fé.

Enquanto despeja lentamente o banho, pense apenas em coisas positivas. Saia do banho sem se secar, e vista uma roupa branca. O resto das ervas deve ser descartado em água corrente, para facilitar jogue na privada e dê descarga.


3. Banho para tirar Mau Olhado com Sal Grosso

Esse banho é ótimo para quem está extremamente carregado com energias negativas, e deve ser feito pelo menos 2 vezes por semana até que a paz invada novamente sua vida.

INGREDIENTES

  • 1 litro de água;
  • 1 colher (sopa) de sal grosso.

COMO PREPARAR

Realize esse banho em uma segunda ou sexta-feira. Coloque em um recipiente água morna do chuveiro e despeje o sal mexendo bastante. Em seguida comece a despejar a água do pescoço para baixo, com muita fé. Saia do banho sem utilizar toalha e utilize uma roupa branca.


4. Banho para afastar Mau Olhado e Espíritos

Esse  é um banho para tirar mau olhado que descarrega todas as energias negativas possíveis, incluindo espíritos mal intencionados.

INGREDIENTES

  • 3 litros de água;
  • 1 ramo de arruda.

COMO PREPARAR

Leve a água ao fogo e espere iniciar o ponto de fervura, adicione a arruda, desligue e deixe descansar por 20 minutos. Em seguida retire as folhas e coloque-as em outro recipiente.

Após realizar seu banho higienizador, comece a despejar a solução do pescoço para baixo enquanto ora pedindo proteção. Saia do banho e não utilize toalha, descarte as folhas em um vaso de plantas.

<< Voltar ao inicio

Irina Dias

Olá, eu sou a Irina Dias, fundadora e redatora do FluxoDivino.com! Sou apaixonada por meditação, reiki, espiritualidade, expansão da consciência, yoga e todo o tipo de terapias alternativas que contribuem para o bem estar do ser humano. Este Site surgiu devido à minha necessidade em compartilhar o conhecimento que tenho vindo a adquirir na área holística e esotérica. São mais de 500 livros já lidos e muitas pesquisas feitas na Internet. Chegou a hora de mandar cá para fora todo este know-how! Desfrute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *