Madrepérola

Olá querida, como anda a vida? Espero sinceramente que muito bem! Hoje vou começar a nossa conversa te fazendo uma pergunta: Você já ouviu falar na madrepérola?

Trata-se de uma substância rígida, irisada e rica em calcário, que tem sua produção através de moluscos no interior de uma concha.

A popularmente conhecida “Madrepérola” reside no interior de muitas conchas e, é liberada pelos moluscos e com o tempo é calcificada no interior da concha, formando o que conhecemos como tal.

Agora existe muito mais sobre essa incrível que joia da natureza do que possa imaginar, existem propriedades e poderes únicos na Madrepérola e, é exatamente sobre isso que vamos falar hoje.

Significado da Madrepérola

Normalmente a Madrepérola está ligada a boa sorte, atração de dinheiro, fartura e oportunidades únicas na vida de seus portadores, não é à toa que na antiguidade estava sempre presente em rituais de magia.

Na Europa a Madrepérola era constantemente utilizada em rituais de bruxaria devido ao seu grande poder tirado da força e energia do mar, por isso a pedra é ainda mais ativada quando possui contato com a água.

Apesar de ser considerada uma pedra, a Madrepérola não chega a ser uma mas, é muito utilizada para confecção de joias e amuletos. Mais importante do que isso, é entender o quanto ela pode te ajudar em diversos momentos da vida…

Para o que serve a Madrepérola?

Realmente a Madrepérola possui muito poder para atrair boa sorte e dinheiro, mas além disso é capaz de atrair outros efeitos inimagináveis para a nossa vida. Confira abaixo!

Efeitos terapêuticos

  • Protege contra doenças musculares;
  • Trata dores musculares;
  • Protege e trata doenças relacionadas ao coração;
  • Facilita assimilação das proteínas no organismo;
  • Facilita o processo de digestão;
  • Protege e trata doenças relacionadas ao sistema digestivo;
  • Reduz o estresse, irritação e raiva cotidiana;
  • Ajuda no processo de cura de depressões.

Efeitos Mentais e Espirituais

  • Ajuda a expor a sua beleza interior;
  • Protege contra cargas negativas;
  • Cria um campo de força de energias positivas ao seu portador;
  • Aumenta a conexão do portador as forças naturais do mar;
  • Atrai sorte e prosperidade.

Como usar a Madrepérola?

Para atrair boa sorte, fortuna, proteção espiritual e expor sua beleza interior, experimente utilizar a Madrepérola em seu cotidiano, através de joias e amuletos da sorte.

Brincos, colares, pulseiras, e pequenos berloques podem ser carregados facilmente todos os dias. Ao fazer isso você cria um campo energético de força positivas para sua vida todos os dias de sua existência.

Agora se deseja renovar a energia de um determinado lugar, atrair energias positivas, afastar energias negativas ou simplesmente apaziguar um determinado local, o ideal é escolher uma Madrepérola de preferência grande, e posicioná-la em uma região central no lugar que deseja renovar os ares.

Se a intenção é utilizar os efeitos terapêuticos da Madrepérola, o ideal é posicioná-la sobre a região que deseja tratamento por aproximadamente uma hora, mentalizando um campo de força azul esverdeado tomando toda a região em questão. Durante todo esse processo é preciso não perder esse campo de força azul esverdeado, sempre mentalizando a cura com muita fé e foco.

Limpeza e Energização

Por atrair é exterminar forças negativas a Madrepérola precisa ser higienizada pelo menos uma vez ao mês, essa limpeza pode acontecer em água corrente com sal marinho por 5 minutos.

Caso consiga, é ideal que a Madrepérola tenha contato com a água do mar para recarregar suas energias espirituais e terapêuticas.

É necessário também recarregar as forças através da luz solar, por isso após a higienização com água corrente ou do mar, deixa ao sol por duas horas.

Para equilibrar as forças espirituais presentes na Madrepérola você precisa deixá-la exposta à luz do luar por pelo menos 4 horas uma vez ao mês, no mínimo.

Onde comprar a Madrepérola?

É bem fácil encontrar Madrepérolas pela Internet, você pode encontrar tanto em formato de joias, amuletos, como também itens comuns como porta-retratos, caixa de bijuterias, todos com a composição principal em Madrepérola.

Mas, como sempre falo a minha dica é sempre optar pela compra em lojas especializadas em pedras e cristais, pois essas sim te darão maior garantia e segurança de que estão de fato comercializando a verdadeira de Madrepérola. Além de estarem manuseando e tratando de acordo como devem, para garantir toda sua força espiritual e terapêutica.

Os valores podem variar muito. Depende do que deseja comprar concretamente, apenas a Madrepérola, algum item, joia ou amuleto. Em uma simples pesquisa Online você encontrará várias opções. Experimente!

<< Voltar ao inicio

Irina Dias

Olá, eu sou a Irina Dias, fundadora e redatora do FluxoDivino.com! Sou apaixonada por meditação, reiki, espiritualidade, expansão da consciência, yoga e todo o tipo de terapias alternativas que contribuem para o bem estar do ser humano. Este Site surgiu devido à minha necessidade em compartilhar o conhecimento que tenho vindo a adquirir na área holística e esotérica. São mais de 500 livros já lidos e muitas pesquisas feitas na Internet. Chegou a hora de mandar cá para fora todo este know-how! Desfrute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *