Pedra Moldavita

Olá meus queridos, como vocês estão? Espero que bem!

A pedra que vamos falar hoje envolve muito mais que beleza e magia, existe também muito mistério envolvendo-a, já que existem algumas pessoas que acreditam que ela é uma gema oriunda dos planos extraterrestres. Estou falando da Moldavita.

Uma pedra extremamente linda, de cor verde oliva, um verde água impactante, que possui além de sua beleza poderes inacreditáveis de cura de doenças, assim como tratamentos de males envolvendo a mente e o espírito.

Significado da Pedra Moldavita

A Moldavita é uma pedra extremamente rara e possui um alto grau de vibração espiritual. Sua formação se deu a partir de um impacto com um meteoro na terra há milhares de anos atrás, origem essa que faz com que muitos acreditem que esse cristal seja extraterrestre.

Tem sido utilizado desde a Idade Média como principal talismã para trazer sorte, saúde e proteção para os mais bravos guerreiros, e todos os nobres da época. A pedra pode ser encontrada apenas na República Tcheca nas regiões de extremo frio que possuam neve.

Existem lendas de civilizações antigas que acreditam que a transição que a terra passará em algum momento poderá ser realizada com a ajuda de uma Pedra Moldavita. Já outras acreditam que aqueles que possuem uma Moldavita, irão garantir o seu lugar após essa transição.

A Pedra Moldavita possui sua própria alma cósmica, o que facilita a comunicação com seres extraterrestres de luz e com os guardiões da terra, e de todo o sistema solar.

Para o que serve a Moldavita

Esse cristal é extremamente poderoso levando em consideração que ele une energia vinda do espaço e da terra. Possui uma grande conexão cósmica espiritual, que faz da Moldavita uma pedra com poder único, nunca visto em nenhuma outra gema.

Efeitos terapêuticos

  • Eleva a energia vital;
  • Auxilia no processo de cura de depressão;
  • Auxilia no processo de cura de transtornos bipolares, síndrome do pânico, entre outros;
  • Ajuda no processo de terapias de múltiplas doenças.

Efeitos Mentais e Espirituais

  • Aumenta a sorte de seu portador;
  • Garante proteção de quem a possui;
  • Auxilia no processo de viagens astrais a outras vidas, e até mesmo ao futuro;
  • Auxilia no processo de evolução espiritual;
  • Nos ajuda a enxergar a estrela do nosso espírito e entender a fundo os motivos pelos quais desenvolvemos certos males e doenças, nos levando a cura;
  • Facilita a conexão com planos superiores e seres de luz;
  • Realiza revelações através de sonhos;
  • Nos leva ao caminho sobre a verdade do que realmente somos;
  • Afasta pessoas mal intencionadas e com energia negativa;
  • Nos ajuda a canalizar as energias positivas da Nova Era.

Como utilizar a Pedra Moldavita?

Para aumentar a capacidade de raciocínio espiritual, proteção e sorte de seu usuário você pode optar por utilizar a Pedra Moldavita em um pingente, jóia ou até mesmo carregar a própria pedra diariamente.

Você também pode atrair todos os benefícios e energias da Moldavita para um ambiente, para isso deixe-a posicionada em uma região central do local que deseja proteção, seja sua casa ou trabalho.

Agora se o seu desejo é entrar em contato com seus guias espirituais, com seres celestiais de outros mundos, ou alcançar sua alta consciência, você pode meditar com a Moldavita próximo a você. Garanto que a meditação com esta pedra é uma experiência única! Na verdade poderia descrevê-la como transcendental.

Se precisa de respostas ou deseja ter sonhos revelados o indicado é que você coloque-a embaixo do seu travesseiro antes de dormir. Para aumentar a energia de outras pedras você deve deixá-la em contato com essas por no mínimo 8 horas.

Limpeza e Energização da Moldavita

Por ser uma pedra de altíssima vibração não necessita de muitas limpezas, já que não existe um acúmulo excessivo de energias negativas. É uma pedra quase autolimpante, sendo necessário apenas uma lavagem mais simples, apenas com água corrente, podendo acontecer quando preferir.

Por ser uma pedra espacial a Moldavita deve ter suas energias recarregadas através da luz do luar, por isso experimente proporcionar banhos de lua à pedra de pelo menos 4 horas, no mínimo uma vez por semana.

A pedra possui uma certa sensibilidade aos raios solares, mas consegue recarregar sua energia bem rapidamente com a estrela. Por isso, experimente proporcionar exposição aos raios solares por no máximo 30 minutos.

Onde comprar a Pedra Moldavita?

Por ser uma pedra rara é necessário cuidado no momento da aquisição, já que existem muitas lojas que dizem vender a Pedra Moldavita, quando na verdade não trata-se do cristal em questão.

Em uma rápida busca pelo Google é possível encontrar várias lojas especializadas que comercializam a pedra com pequenos centímetros, que podem variar de 20 euros à 73 euros.

Espero que você tenha gostado das dicas de hoje, logo volto com novidades para você! Enquanto isso: Energize-se! Beijos de luz!

<< Voltar ao inicio

Irina Dias

Olá, eu sou a Irina Dias, fundadora e redatora do FluxoDivino.com! Sou apaixonada por meditação, reiki, espiritualidade, expansão da consciência, yoga e todo o tipo de terapias alternativas que contribuem para o bem estar do ser humano. Este Site surgiu devido à minha necessidade em compartilhar o conhecimento que tenho vindo a adquirir na área holística e esotérica. São mais de 500 livros já lidos e muitas pesquisas feitas na Internet. Chegou a hora de mandar cá para fora todo este know-how! Desfrute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *