Orgonite

Trata-se de um catalisador capaz de interceptar a energia local, convertendo a energia negativa em positiva, transmitindo-a 24 horas por dia. O orgonite não pode ser considerado um amuleto e nem ser ligado a religiões, já que é um dispositivo.

Sua origem é do ano de 2001 nos EUA, e atualmente é utilizado também em regiões da Europa, Ásia e está cada vez mais presente no Brasil. Isso ocorre por que o tema energia está deixando de ser algo ligado a crenças, para ser algo comprovadamente real.

O que é Orgonite?

Criado inicialmente nos anos 90 por Karl Welz, o orgonite trata-se de uma mistura de metal-resina-quartzo. Essa tecnologia inicial utiliza partículas pequenas e finas de metal com quartzo em pó.

Em 2001 a tecnologia foi atualizada por Don e Carol Croft, que resolveram aperfeiçoá-la e criaram o primeiro orgonite táctica, o HHG (Granada Sagrada). Essa nova classe de orgonites é composta por uma mistura de partículas metálicas em um meio orgânico, que normalmente é combinado com cristais quartzos e outros minerais.

Sua capacidade básica é atrair e converter energia etérica negativa em energia etérica saudável e equilibrada. Esta energia é denominada de Orgônio ou Orgone.

Para que serve o Orgonite?

Além de funcionar como uma espécie de “filtro” de energias negativas, existem outros benefícios que podem ser atribuídos ao orgonite, como:

  • Reduz a radiação e energia eletromagnética dos aparelhos eletrônicos;
  • Otimiza a qualidade da meditação;
  • Deixa a atmosfera pura;
  • Otimização do crescimento das plantas do ambiente;
  • Estimula sentimentos agradáveis das pessoas que residem no ambiente;
  • Afasta pensamentos negativos, pesadelos e insônias;
  • Estimula as habilidades psíquicas.

Energia Orgone

Trata-se do nosso Chi, nosso Prana ou como provavelmente deve conhecer, nossa energia vital. A expressão foi criada pelo Dr. Wilhelm Reich que dedicou sua vida ao estudo desse tipo de energia.

Uma das descobertas é que o orgone está em toda parte, no mar, rios, terra, planta, pessoas e em toda a atmosfera. O orgonite absorve o orgone negativo presente no local e o transforma em orgone positivo.

Como utilizar o orgonite?

Existem muitos modelos de orgonite presentes no mercado atualmente, por isso existem muitas formas diferentes de utilizá-lo, conheça as principais:

  • Orgonite pessoal

Caso queira utilizá-lo em seu dia a dia, em qualquer lugar que vá, experimente comprá-lo em forma de pingente ou em tamanho de bolso.

  • Orgonite para ambientes

Esse tipo é ideal para locais de até 30m e deve ser colocado sobre algum móvel que fique na entrada ou em casos de escritório, em cima de sua mesa de computador.

  • Orgonite funcional

Esse modelo é utilizado com dupla função a de “limpar” o ambiente, e outra função como: porta-caneta, luminária, entre outros.

  • Orgonite para quarto

Diferente dos orgonites para ambientes, esses são indicados para locais com menos de 30m, e também deve ser colocado em móveis próximo da entrada ou de sua mesa.

  • Orgonite para terapia

Esse tipo de orgonite pode ser utilizado tanto para renovar o consultório, como pode ser utilizado em tratamentos terapêuticos, renovando a energia do paciente.

Dê preferência pela compra do seu orgonite em lojas especializadas em produtos místicos, para garantir a qualidade durante o processo de “limpeza”. Outra opção será você fazer sua própria orgonite, nesse caso deixo o vídeo abaixo para se auxiliar. Boa sorte! 🙂

<< Voltar ao inicio

Irina Dias

Olá, eu sou a Irina Dias, fundadora e redatora do FluxoDivino.com! Sou apaixonada por meditação, reiki, espiritualidade, expansão da consciência, yoga e todo o tipo de terapias alternativas que contribuem para o bem estar do ser humano. Este Site surgiu devido à minha necessidade em compartilhar o conhecimento que tenho vindo a adquirir na área holística e esotérica. São mais de 500 livros já lidos e muitas pesquisas feitas na Internet. Chegou a hora de mandar cá para fora todo este know-how! Desfrute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *