
Trata-se de um catalisador capaz de interceptar a energia local, convertendo a energia negativa em positiva, transmitindo-a 24 horas por dia. O orgonite não pode ser considerado um amuleto e nem ser ligado a religiões, já que é um dispositivo.
Sua origem é do ano de 2001 nos EUA, e atualmente é utilizado também em regiões da Europa, Ásia e está cada vez mais presente no Brasil. Isso ocorre por que o tema energia está deixando de ser algo ligado a crenças, para ser algo comprovadamente real.
Conteúdo do artido:
O que é Orgonite?
Criado inicialmente nos anos 90 por Karl Welz, o orgonite trata-se de uma mistura de metal-resina-quartzo. Essa tecnologia inicial utiliza partículas pequenas e finas de metal com quartzo em pó.
Em 2001 a tecnologia foi atualizada por Don e Carol Croft, que resolveram aperfeiçoá-la e criaram o primeiro orgonite táctica, o HHG (Granada Sagrada). Essa nova classe de orgonites é composta por uma mistura de partículas metálicas em um meio orgânico, que normalmente é combinado com cristais quartzos e outros minerais.
Sua capacidade básica é atrair e converter energia etérica negativa em energia etérica saudável e equilibrada. Esta energia é denominada de Orgônio ou Orgone.
Para que serve o Orgonite?
Além de funcionar como uma espécie de “filtro” de energias negativas, existem outros benefícios que podem ser atribuídos ao orgonite, como:
- Reduz a radiação e energia eletromagnética dos aparelhos eletrônicos;
- Otimiza a qualidade da meditação;
- Deixa a atmosfera pura;
- Otimização do crescimento das plantas do ambiente;
- Estimula sentimentos agradáveis das pessoas que residem no ambiente;
- Afasta pensamentos negativos, pesadelos e insônias;
- Estimula as habilidades psíquicas.
Energia Orgone
Trata-se do nosso Chi, nosso Prana ou como provavelmente deve conhecer, nossa energia vital. A expressão foi criada pelo Dr. Wilhelm Reich que dedicou sua vida ao estudo desse tipo de energia.
Uma das descobertas é que o orgone está em toda parte, no mar, rios, terra, planta, pessoas e em toda a atmosfera. O orgonite absorve o orgone negativo presente no local e o transforma em orgone positivo.
Como utilizar o orgonite?
Existem muitos modelos de orgonite presentes no mercado atualmente, por isso existem muitas formas diferentes de utilizá-lo, conheça as principais:
- Orgonite pessoal
Caso queira utilizá-lo em seu dia a dia, em qualquer lugar que vá, experimente comprá-lo em forma de pingente ou em tamanho de bolso.
- Orgonite para ambientes
Esse tipo é ideal para locais de até 30m e deve ser colocado sobre algum móvel que fique na entrada ou em casos de escritório, em cima de sua mesa de computador.
- Orgonite funcional
Esse modelo é utilizado com dupla função a de “limpar” o ambiente, e outra função como: porta-caneta, luminária, entre outros.
- Orgonite para quarto
Diferente dos orgonites para ambientes, esses são indicados para locais com menos de 30m, e também deve ser colocado em móveis próximo da entrada ou de sua mesa.
- Orgonite para terapia
Esse tipo de orgonite pode ser utilizado tanto para renovar o consultório, como pode ser utilizado em tratamentos terapêuticos, renovando a energia do paciente.
Dê preferência pela compra do seu orgonite em lojas especializadas em produtos místicos, para garantir a qualidade durante o processo de “limpeza”. Outra opção será você fazer sua própria orgonite, nesse caso deixo o vídeo abaixo para se auxiliar. Boa sorte! 🙂