Pedra Labradorita

Provavelmente se você chegou até aqui é porque já conhece ou ouviu falar na Labradorita, uma pedra com poder energizante utilizada por várias pessoas ao redor do mundo a milhares de anos.

Para que você conheça melhor a história desta pedra e aprenda como utilizá-la, separei aqui algumas informações super interessantes, confira!

O que é a Pedra Labradorita?

O nome da pedra é uma referência a sua região de origem, Labrador no Canadá em 1770. A Labradorita possui um jogo de cores que é alterado de acordo com a mudança de posição na luz. Os tons que mais se destacam na pedra são os azuis e verdes.

Hoje é possível encontrar a pedra na Europa, América do Norte e Sul e África. Nos últimos anos foi descoberto que existem variações da pedra, sendo elas: Espectrolita, Bytownita e Hiperstênio.

O uso da labradorita é realizado a anos para ajudar aqueles que desejam evolução e elevação espiritual, além de eliminação de resíduos negativos de vidas passadas, e proteção da Aura.

Para que serve a Labradorita?

É necessário avaliar dois pontos de benefícios da pedra, os que envolvem o corpo e os que envolvem a mente. Conheça alguns deles:

BENEFÍCIOS PARA O CORPO

Enfermidades que atingem os olhos podem ser combatidas de forma satisfatória ao utilizarem a pedra labradorita. O reumatismo também é outro mal que pode ser sanado com o seu uso.

A energia que a pedra emana também é benéfica para outros males como:

  • Equilíbrio hormonal;
  • Regulagem da pressão sanguínea;
  • Reduz os sintomas da tensão pré menstrual;
  • Tratamento de gota;
  • Tratamento do reumatismo;
  • Elimina o estresse;
  • Combate a gripe.

BENEFÍCIOS PARA O ESPIRITO E MENTE

Se você está buscando formas que possam te ajudar a acelerar sua aprendizagem no mundo esotérico a labradorita pode ajudá-lo com isso já que a pedra possui propriedades que elevam a consciência humana, fixando energias do plano espiritual ao corpo do portador.

Outro ponto positivo é o fortalecimento da autoconfiança e autoestima. A energia da pedra transmite calma e serenidade para a mente, sendo útil principalmente nos momentos de meditação.

Nos último anos foi descoberto também o poder que a pedra tem na limpeza de energias resultantes de vidas passadas, o que torna o espírito cada vez mais preparado para a ascensão.

A labradorita cria uma barreira de proteção ao redor do portador eliminando os pensamentos e energias negativas presas a Aura. Além dos benefícios mencionados estão:

  • Proteção contra ataques espirituais;
  • Expansão da consciência;
  • Fortalecimento do poder mental;
  • Estimular dons psíquicos;
  • Fixar energias espirituais ao corpo.

Como usar a labradorita?

Quando estiver a fazer meditação, utilize a pedra próximo ao seu corpo para purificar seu campo energético, alcançar maior consciência e fortalecer seu poder psíquico.

Para purificar sua casa ou trabalho, utilize uma labradorita grande e coloque-a em sua sala ou quarto.

Se quer proteger contra ataques espirituais e/ou aumentar sua energia protetora, o ideal é utilizar um anel, colar ou pulseira com a pedra.

Por absorver muitas energias espirituais e grande parte delas ser negativa, é necessário limpá-la, mas não com muita frequência, de preferência uma vez por mês ou no máximo, a cada 3 meses.

A limpeza deve acontecer com água e sal grosso, deixando-a de molho na solução por 5 minutos. Também é necessário recarregar sua força, para isso utilize os raios de sol por 1 hora, agora se deseja equilibrar a energia existente deixe-a por 4 horas.

<< Voltar ao inicio

Irina Dias

Olá, eu sou a Irina Dias, fundadora e redatora do FluxoDivino.com! Sou apaixonada por meditação, reiki, espiritualidade, expansão da consciência, yoga e todo o tipo de terapias alternativas que contribuem para o bem estar do ser humano. Este Site surgiu devido à minha necessidade em compartilhar o conhecimento que tenho vindo a adquirir na área holística e esotérica. São mais de 500 livros já lidos e muitas pesquisas feitas na Internet. Chegou a hora de mandar cá para fora todo este know-how! Desfrute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *